segunda-feira, 23 de julho de 2012

I'm BACK!

Hello!! É bom estar de volta! Depois dos últimos dois meses bastante preenchidos é bom finalmente estar de férias descansada..
A verdade é que acho q anteriormente o blog estava demasiado estruturado nos dias da semana, o que por um lado me impulsionava a criatividade para novos posts sobre os temas de cada dia, por outro sentia-me um bocadinho "presa" naquele contexto. 
Assim, vou optar para o futuro ter uma estrutura completamente livre e temas completamente livres, de tudo quanto há, algo que me inspire, que goste, que ache engraçado, um pormenor qualquer que adorei, uma iniciativa interessante, whatever, o que me apetecer! Sem regras. É pura e simplesmente publicar aquilo que me vem na cabeça.. os meus "thoughts"! Espero que gostem!

Como acho que nunca me apresentei como deve ser, gostava neste novo começo por me dar a conhecer melhor, por isso aqui vai:

Como algumas já sabem estou a tirar o Mestrado.. em quê? em turismo, com ramo de gestão de eventos.  Foi a volta 360º que dei quando escrevi este post. Vinha de um trabalho de dois anos num dep. de relações internacionais (a minha área de licenciatura na Univ. Nova) onde trabalhava com delegações estrangeiras e missões portuguesas ao estrangeiro. Parte deste trabalho era através da realização de eventos, seminários, encontros bilaterais, workshops, participação em feiras, etc etc, o que me fez fascinar por esta área dos eventos, daí ter vontade de querer saber mais.
No fundo os eventos são a paixão, o sonho, o que eu gostava mesmo, o qual eu vou dar o litro o mais possível, vou tentar ao máximo! Mesmo q não consiga, ao menos tentei, não vou ficar a pensar "e se..?"

Agora que já sabem o que é que ando a fazer da vida, aqui ficam algumas outras coisas sobre mim:

  • Tenho 4 irmãos, dois mais velhos e um mais novo.
  • Não gosto de neon, de tatuagens ou piercings em sítios estranhos, de leather, de tie dye, nem de mustard.
  • Sou muito conservadora no que toca a vernizes (branco, cor-de-rosa, encarnado, coral.. o único mais out é cinzento, that's all). No que toca a nail art, hm.. medo.
  • Não tenho talento para mexer em touch screens (exemplo: iphones), eu + teclas = perfeição.
  • Adoro, adoro, adoro guiar. Dizem-me que sou “pé de chumbo”, eu diria que sou despachada
  • Sofro com o calor.
  • Detesto cerveja. Não gosto de vinho. (Viva as caipiroskas e afins!)
  • Tenho péssima memória. Para nomes então.. pânico!
  • Não tenho o menor talento para cozinhar.
  • Nada como uma ida à beira mar/rio para me pôr feliz!
  • Acordo sempre sempre bem disposta! Desconheço esse mundo de cães raivosos durante a manhã lol. E sou incapaz de não tomar o pequeno-almoço!
  • Andei pela primeira vez de avião com 1 ano de Faro para Lisboa pq o meu irmão estava na barriga da minha mãe prestes a nascer.
  • Adoro Cerelac!! MAS com LEITE please. Não há cá água.
ir contra candeeiros de rua, paredes de vidro, caixotes do lixo?? that's me!!

sooo true! os post-its e eu somos melhores amigos!

o meu maior pânico: aranhas!! acho sempre que me querem entrar pelo nariz ou ouvidos, arrrrreee lol

soooo me!! lol

o meu pai sempre nos incentivou a ir ver às enciclopédias e dicionários o que não sabíamos, por isso, apesar da internet, ainda lá vou sempre que preciso! e claro, começo a fazer tal e qual na frase acima!

vício!!!

o duche e antes de ir dormir são fatais no que toca a "decision making!!"

falo muito, mas penso ainda mais!!

típico à Rita!

foi o que deu em ter trabalhado num dep. de relações internacionais...

e adormecer?? nada disso!


aglomerações de pessoas não é comigo. adoro o meu espaço! respirar!

hoje em dia está melhor mas antes gozavam comigo pq me ria imenso e não fazia barulho quando me ria lol

Desde que me lembro de existir que os meus pais diziam: "tira o cabelo dos olhos!!" Logo, desde que me lembro de existir que uso ganchos, e perco-os todos e compro e perco e compro e perco...
 
Aqui fica, let the fun begin (again)!! 



Hello!! I'm back! I'll start posting again in the future, without any kind of rule, basicly anything that goes through my mind.. And since I never introduced myself properly I 've posted some pictures that relate to me. I hope you like it!!  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...