segunda-feira, 26 de novembro de 2012

X-mas inspiration

Já disse que sou uma criança grande nesta altura do ano, por isso até ao Natal vai ver muita coisa sobre isso aqui no blog! :)
 
Este ano decidi que o meu quarto ia adaptar-se a este espírito, e por isso comprei uma árvore de Natal pequenina com 40 cm. Aproveitei que este ano a minha mãe se adiantou (só costumamos pôr dia 1 de Dezembro) e já comecei a enfeitar a minha.
 
Para a decorar, passei obviamente no IKEA (já não fosse o meu quarto todo 'ikeazado') e fiquei encantanda com a quantidade de coisas giras e úteis que encontrei!
 
Aqui ficam algumas inspirações e materiais:
 
Great inspirations from IKEA for x-mas:
 





Adoro esta ideia das bolas dentro de uma taça/jarra! Acho que vou adoptar!!



Esqueçam os papéis cheios de bonecada, há imensas opções simples e muito giras de papéis de embrulho, fitas, sacos, etc! Achei o máximo estar tudo organizado por kits, tanto para tratar dos embrulhos como para as decorações, ou seja, uma pessoa chega e já tem tudo junto e pronto para nos facilitar a vida!
 


Source:  IKEA

Os corações de ambas as fotografias já estão na minha árvorezinha. Ainda faltam umas coisas mas depois mostro :)

E vocês já montaram a árvore de Natal??

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...