quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Oxford shoes

Andei a namorá-los durante anos e sempre achei que apesar de giros, o formato (a parte da frente) não era para mim. Uso de salto também há anos, mas rasos tinha sempre esse preconceito. Adoro adoro os mais "rijos" (como os da 1ª fotografia) mas sempre achei que seriam pouco confortáveis.
 
Ontem deixei-me de coisas e experimentei uns, e pronto, independemente de não adorar a parte da frente, são super confortáveis e giros!! Vão dar um jeitão.
Comprei cinzentos (claro, a minha panca) de presente de Natal de mim para mim, chega de passar frio com sabrinas!
 
E vocês, gostam?? ;)
 






via pinterest
via FASHIONVIBE

 
Yesterday I bought for x-mas a pair of grey oxford shoes, are you a fan?? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...