sábado, 9 de fevereiro de 2013

New babies

A semana passada foi a loucura.. O meu telemóvel andava estragado e o arranjo saía mais caro do que preço que paguei por ele, por isso o meu pai encomendou-me um novo. Foi assim que recebi o meu novo BlackBerry, branquinho, amoroso e super girly e que dá 20 a 0 ao que tinha antes!
 
Tinha acabado de receber o tlm há 5min, completamente em êxtase e chega o Pedro com o presente atrasado de Natal dele. Era uma embalagem rectangular da fnac e eu pensei "ah boa mais um livro!" (adoro livros). Quando abro, cai-me tudo.. um iPad Mini de 32GB!!! Perdeu a cabeça!! Devem imaginar o meu estado de perplexidade, felicidade, e tudo e tudo e tudo! Eu ia pedir um pelos meus 25 anos entre ele e os meus pais e o piqueno adiantou-se! MEGA!
 
Conseguem imaginar que não largo os meus dois babies novos nos últimos dias! Se souberem de aplicações giras, interessantes e úteis please partilhem ;)
 
Vejam o que vai acontecendo no Instagram: ritamoorerds  




 
My dad gave me a new BlackBerry because my old one was dying and 5min later my boyfriend gave me a surprise late X-mas gift, an iPad Mini!! It's been crazy this last week with my new babies!! I'm so happy! Any apps you want to share? :)
 
Join me on Instagram: ritamoorerds 
 
 
Juntem-se ao Thoughts.. by Rita no Facebook!
Join Thoughts.. by Rita on Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...