quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Back to School II



É oficial, hoje é o regresso às aulas! Sinto-me uma criança com um excitamento ridículo! Como vos disse, assim que acabei a licenciatura fui trabalhar, dois anos. Assim, o meu armário enxeu-se de roupa para trabalhar, a que não o era fui dando porque era roupa de "adolescente" que vinha usando. Agora não trabalho e não sei o que vestir lol. 
É difícil saber que voltas hei-de dar ao meu armário, por isso optei por criar looks muito muito básicos, intemporais e que dão uns com os outros. Mostro-vos também fotografias (clickem na ftg para ver o nome de onde vem) de inspirações!!


It's official, today is back to school day! I feel like a child with all this excitement! As I told you before, I finished my degree and started working, two years. Therefore, my closet became filled with working clothes, the ones I used before I gave them because they were still my "teenage" clothes. Now I don't work and I don't know what to wear lol. 
It's hard to know what am I going to do with my closet, so I decided to create very  very basic, timeless and matchable looks. I will also show you some pictures (click them to know where they came from) that can gives us (me) some inspiration!!










Os looks que fui criando no polyvore 
(a maior parte da roupa não corresponde exactamente àquilo que tenho):
-
These are the looks I created on polyvore
(most of them don't exactly match with my clothes):

 





















Prometo mostrar-vos um a um sempre que for usando algum :) Hoje estou com o segundo, mas em vez de preto com a t-shirt e calças azuis. 

Qual é que gostaram mais?


I promise to show you one by one when I wear them :) Today I'm wearing the second one but instead of black I'm wearing them in blue.

Which one did you enjoy the most?





5 comentários:

  1. Aconteceu-me o mesmo sabes?
    Terminei a licenciatura e fui trabalhar. O sitio em que estive a estagiar era imensamente formal. Ou seja, nunca podia usar calças de ganga ou camisas de manga cava, ou mini-saias, ou calções, ou o que fosse. O meu armario encheu-se de blazers cintados, calças de tecido, camisas super clássicas, etc etc. Mas tenho encontrado algumas formas bem giras de usar tudo isto de uma forma muito mais "descontraida" :) É preciso imaginação essencialmente lol!

    Gosto de todos! Talvez o segundo?! Não sei!

    ResponderEliminar
  2. Pois é!! O meu ambiente de trabalho era formal mas não tanto, e agora não sei se o que eu usava posso continuar a usar, "as pessoas andam assim??" lol. Já não sei bem deixar de ser formal e passar a ser informal como deve ser! Talvez um dia me possas dar umas dicas ;) tu e quem queira passar por aqui!! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as propostas, os looks! Sou uma apaixonada por roupa, acessorios e afins!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. :) No outro dia fui à H&M por desporto. E acabei por trazer uma camisola bem larga azul escura. depois fui para as aulas com ela e uma camisa da sacoor (que eu costumava usar com um dos fatos no meu estagio) com coraçõezinhos por baixo. Funcionou :) a largueirona deu-lhe um ar muito mais "cool" e descontraido. Entendes?!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...