quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Selo




A Marta Martins do blog UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA deu-me este selo (Obrigadíssima Marta!!). Assim ficam a saber um bocadinho mais sobre mim e alguns blogs que sigo :)

Regras do selo:
Postar o selo e o blog de quem indicou
Postar a TAG e responder
Indicar dez outros blogs e avisar (serão os mesmos que vão receber a Tag)

TAG
O que eu mais gosto em mim?
Empenho.

O que eu não gosto em mim? 
Penso de mais. (lol)

Se eu ganhasse o Euro Milhões , eu...?
Viajava... viajava... viajava... (com umas comprinhas pelo meio claro!)

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
Rir, praia, séries, cookies, relógio, computador, família, café, brincos, música.

Qual o significado de BLOG para mim?
Ainda estou a começar, mas até agora tem sido óptimo partilhar aquilo que gosto e penso num espaço só meu, escrever e mostrar aquilo que me apetece! O melhor, saber que outras pessoas gostam do mesmo que eu e compartilham isso comigo :)

O que é beleza para mim?
Uma pessoa que exiba confiança e boa disposição!

Frase que marcou minha vida:
Spend more time on what makes you happy.

Agora os 10 indicados são:
-Riita 

6 comentários:

  1. obrigada tambem gostei muito do teu blog vou seguir

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada!
    Já sigo o teu blog :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!! :)
    Gostei muito de conhecer o teu blog e de saber algumas coisas sobre ti. Tens mais uma seguidora :)

    Beijinhos /Joana

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas, fico muito contente!! Já sou fiel seguidora dos vossos! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha querida, agora visito o teu cantinho tds dias :)
    Um beijinho grd

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Rita! Já respondi no meu blog :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...