sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coming soon... "Mildred Pierce"


"Mildred Pierce’ é mais uma série que mostra o poder feminino ao contar a história de uma mulher independente que luta para ser algo na vida. Dona de casa na época da depressão americana, Mildred Pierce é uma mulher determinada e cheia de ambição que não vai descansar até encontrar um trabalho que faça jus à sua condição.

Esta série é uma adaptação do romance de
James M. Cain de 1941 que, resumindo, conta a história de uma dona de casa Mildred Pierce (Kate Winslet) que procura trabalho, durante os anos da Grande Depressão, para tentar manter o seu estilo de vida da classe média depois de o seu marido a deixar com duas filhas adolescentes. Veda (Morgan Turner e Evan Rachel Wood), a sua filha mais velha, vai tornar-se na maior fonte de drama, problemas e antagonismo para Mildred, sendo que grande parte da trama se centra na relação entre as duas.

Para além desta complicada relação familiar, a história explora o lado complexo dos relacionamentos que
Mildred partilhou com os homens da sua vida. Paralelamente, explora as crises naturais da classe média envolvendo assuntos como o orgulho, o status social, a luta para ganhar a confiança de alguém, a perseverança para continuar a lutar… Isto em muito se assemelha aos dias de hoje e às batalhas particulares de cada um devido à crise económica mundial."

Source: http://foxlife.canais-fox.pt/mildred-pierce  

Estreia no Fox Life dia 10 de Outubro às 21h25


Eu acho que promete, e vocês??

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...