quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Addiction

Black and White

Um dos outfits que sempre cai bem, mais ou menos formal, é para mim o preto e branco! É sem dúvida intemporal, bonito, fica bem a qualquer pessoa, está sempre na moda, tem mil e uma combinações, serve para qualquer ocasião, é ideal para aqueles dias em que não sabemos o vestir, é perfeito!!


For me one of the outfits that always goes well, more or less formal, is Black and White! It's definitely timeless, beautiful, everyone can wear it, it's always fashionable, you can do lots of mix and match, it's good for any occasion, it's ideal for those days when we don't know what to wear, it's perfect!!


How they use it...














Source: check pic name!

Last but not least (e a mais importante), a querida Mia que me serve tantas vezes de inspiração, do blog M&A, com este look fantástico:
Last but not least (and the most important), lovely Mia that is an inspiration for me, from M&A blog, with this amazing look:

love it!



How I use it...

Como a camisa e o casaco têm um ar mais formal optei por pôr com uns jeans e as minhas botas pretas. (e já agora, destesto fotografias indoor, arre! sorry!)
Since the shirt and blazer are more formal I chose to put some jeans and my black wedges. (by the way, I hate indoor photos, argh! sorry!)





Hot or not?


5 comentários:

  1. Adorei as sugestões Rita! Preto e branco resultam sempre bem e são cores que a mim me conferem uma enorme elegância!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestoes e o teu look querida! A camisa e linda! Um x mais um enorme beijinho! Acabei de chegar a casa ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada à Mia pela inspiração ;) Espero que tenha chegado bem! Grande beijinho!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...