domingo, 11 de dezembro de 2011

I want to see the world!

A rúbrica desta semana é bastante óbvia, e desculpem-me por nos últimos dias só respirar Barcelona, mas estou mesmo entuasiasmada com esta viagem!! Não só pela cidade, pelas coisas novas que vou ver, mas também porque viajar é a melhor coisa do mundo (também tenho uma adoração tonta por aeroportos e coisas afins sorry! adoro o espírito!) e ainda por cima vou sozinha!! Mas já falei nisto e por isso já devem imaginar que estou ansiosa por ter este tempinho para mim!! :)


This week's topic is very obvious and I do apologize for all the 'Barcelona environment' around the blog but I'm really excited about this trip!! Not only for the city itself, for the new things I'll see, but also because travelling is the best thing in the world and I'll be going on myself which is great so I can have some time for me!! :)


- Barcelona -









Dicas antes de me ir embora?? ;)

4 comentários:

  1. Rita, que invejaaa! Ando com uma vontade enorme de conhecer Barcelona, mas nunca fui precisamente porque X não pode, Y não gosta. Concordo plenamente mulher decidida, independente não vai ficar presa porque "não tem companhia", mais vale só que mal acompanhada não é?
    Eu também tenho essa pancada dos aeroportos, não sei bem porquê se é de ver umas pessoas a chegar, outras a partir, mas para mim tem uma mágia especial. Aconteceu-me até num dia em que estava muito triste ter vontade de ir para o aeroporto só para levantar o astral.
    Beijinhos e fico à espera das novidades da viagem!

    ResponderEliminar
  2. love..i love ur blog and i love travelling also..i do travel alone as well... :) have fun in Barcelona. :)

    ResponderEliminar
  3. Da me, da noi: estamos mesmo em sintonia!! concordo absolutamente!! é mesmo isso tudo :)


    CaseyCakes: thank you so much for you kind words!! :)

    ResponderEliminar
  4. AMei Barcelona já la fui duas vezes e hei de voltar:))

    Já estou a seguir o teu blogue, dá um pulinho até ao meu.
    beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...