quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Seems like..

(while looking at blogosphere..)

..I'm the only one not doing this:

ASOS
Shopping a NYE dress - the friend's group I'm spending NYE with
doesn't get all dressed up for this night..


..or this:


via weheartit
Since I'm not working I'm saving all the money I possibly can for my trip
(yes, my summer trip lol) to South America!


Anyway, I'm happy with this! :D 
For NYE I'll have to be more creative to dress something not to fancy nor trashy and
my trip is definitely more important for me than any piece of clothing!

sooooo..pleeease shop for me!!

 

4 comentários:

  1. POSSO JUNTAR-ME AO CLUB ? NADA DE SALDOS E VESTIDO PARA A PASSAGEM DE ANO, TAMBEM ACHO QUE NÃO VAI SER , ANDO A PENSAR RECICLAR UM TUX VINTAGE

    ResponderEliminar
  2. Welcome to the club ;) Reciclar é sempre uma óptima opção, fica-se com uma roupa praticamente nova e quase não se gasta dinheiro! :)

    ResponderEliminar
  3. Lol...publiquei uns vestidos giros, da ASOS por acaso, no meu blog (sugestões de passagem de ano), mas na verdade tb não vou comprar nenhum. Vou combinar pretos com brilhos e uma maquilhagem como deve ser (not, que eu de maquilhagem ainda tenho de aprender muiiito) e de certeza que vou entrar em grande :)

    Um excelente 2012 para todas/os :)

    http://biscoitodeseda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que sim!! Depois queremos ver fotografias ;) Have fun e bom ano!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...